quinta-feira, 5 de novembro de 2009

LEMBRETE:
                       O céu é azul.
                        O mar é azul.
                         O teu olhar...

SINCERIDADE:
                          O céu está cinza.
                           O mar brabo
                            O teu olhar...

FOLCLORE:
                          O céu está estrelado.
                            O mar ao meu lado.
                             O teu olhar...

HISTÓRIA:
                          O céu está pintado
                           O mar por testemunha.
                             O teu olhar...

REALIDADE:
                           O céu está cheio de satélites.
                             O mar poluído.
                              O teu olhar....LENTES.
                                         Lentamente....seu!!
                          

3 comentários:

Anônimo disse...

aqui, contrera.
viu só, passei aqui.
gosto. mas não tenho tempo agora para comentar mais.
volto.
beijo
contrera

Adorador de Crepúsculos disse...

me fiz transeunte de seus dizeres, de seus testemunhos. Aqui caminhei e me senti benvindo, e voltarei.
um beijão

Neusa Maria de Azevedo disse...

RÕ!
Gostei muito de como você brinca com os versos e as palavras enfim.

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
A cada dia se reforça o discurso e a necessidade da Reciclagem de Materiais, eu respeito. Mas o que mais me atrai é poder dar forma e vida a objetos que estariam fadados às cinzas e a destruição: Reutilizar, Refazer. Respeito ao ambiente, às gerações futuras e aos próprios objetos. Somos uma totalidade. Não há como separar, o conhecimento popular, a arte a cultura, a história. O que nos une é a busca.