sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

As meninas de meus olhos
fugiram à procura das suas...
Estou cego!

Um comentário:

Epicarmo Papoula disse...

Muito bem! Você pediu e aqui estou! Muito bem...Um pouco de virgindade...vou comentar o poético, a prosa é crônica, tem seu estilo mas a natureza da crônica é padronizante e não vale a pena perder tempo com ela...Você é compositora, falta a melodia mas há ritmo. Exorcise este fantasma Hilstiano, deixe essa morta em paz, há ressonâncias demais e isso incomoda um pouco. Os micro ( recuso-me a chamar de hai-kai, é apaixonado demais para a intensidade serena do estilo)vão muito bem, tem plasticidade sonora com um bom rif de blues. Merecem uma gaitinha e uma voz rouquinha e baixinha baixinha...Perdão, mas devo insistir: Livre-se da Hilda e os poemas serão definitivamente seus! Prosperidade: Adriano.

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
A cada dia se reforça o discurso e a necessidade da Reciclagem de Materiais, eu respeito. Mas o que mais me atrai é poder dar forma e vida a objetos que estariam fadados às cinzas e a destruição: Reutilizar, Refazer. Respeito ao ambiente, às gerações futuras e aos próprios objetos. Somos uma totalidade. Não há como separar, o conhecimento popular, a arte a cultura, a história. O que nos une é a busca.