sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Espero cegar minh'alma
para enxergar a tua
e nesta derrota
amaciar o meu tom .
Conhecer a minha lucidez e renascer!!!
ainda que fosse sonho - sonharia!
ainda que fosse esperança - esperaria!
Mas é desejo - desejo-te!
Transpiro você e você me vence
Inspiro você e você me oxigena
Eu te exorcizo e você
me romantiza:

Sugar o teu corpo
Molhar-me em teu suor
e no brilho de teu olhar
abandonar-me...

Um comentário:

Luce'lia Martins disse...

De um desejo assim teriamos saudades mesmo que não o tivessemos sentido.

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
A cada dia se reforça o discurso e a necessidade da Reciclagem de Materiais, eu respeito. Mas o que mais me atrai é poder dar forma e vida a objetos que estariam fadados às cinzas e a destruição: Reutilizar, Refazer. Respeito ao ambiente, às gerações futuras e aos próprios objetos. Somos uma totalidade. Não há como separar, o conhecimento popular, a arte a cultura, a história. O que nos une é a busca.