sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Ontem (30.09.2009) eu estava dentro do CEU Cidade Dutra procurando ajuda para um probleminha tecnológico e enquanto resolvia o meu "probleminha" eu ouvia música muito bem cantada por um coral afinadíssimo. Curiosa que sou, após a resolução do meu problema, fui procurar: onde está esta música? Pois para minha surpresa dentro da biblioteca do CEU estava acontecendo um SARAU!!!!!! onde participavam CRIANÇAS de até 12 ANOS DE IDADE e todas muito interessadas nas poesias declamadas e nas músicas cantadas!!!!! Achei o máximo. Quem disse que a população não quer CULTURA DE QUALIDADE????

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
A cada dia se reforça o discurso e a necessidade da Reciclagem de Materiais, eu respeito. Mas o que mais me atrai é poder dar forma e vida a objetos que estariam fadados às cinzas e a destruição: Reutilizar, Refazer. Respeito ao ambiente, às gerações futuras e aos próprios objetos. Somos uma totalidade. Não há como separar, o conhecimento popular, a arte a cultura, a história. O que nos une é a busca.