quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Perco o olhar em meio à paisagem deserta da noite
um ar de medo e de morte - sirenes
A chuva cai. Parece sangue.
A garoa que um dia foi poema
roga aos homens a paciência da paz;
pela inteligência da boemia de São Paulo;
e ao olhar da criança.
Choram mães...

Escrevi isto em um guardanapo na noite do ataque do PCC. Era domingo dia das mães e eu voltava para casa. Fiquei até às 12h30 de segunda-feira vendo toda a madrugada violenta no Habbib´s do Jabaquara. Não tinha ônibus, estavam sendo queimados ou apedrejados no meio do caminho. Foi muito trash...

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
A cada dia se reforça o discurso e a necessidade da Reciclagem de Materiais, eu respeito. Mas o que mais me atrai é poder dar forma e vida a objetos que estariam fadados às cinzas e a destruição: Reutilizar, Refazer. Respeito ao ambiente, às gerações futuras e aos próprios objetos. Somos uma totalidade. Não há como separar, o conhecimento popular, a arte a cultura, a história. O que nos une é a busca.