sábado, 11 de julho de 2009

Enquanto o mundo gira
fico estática e pasma:
porque?
A lua brinca com a nuvem
a nuvem segue ao sol
O sol sem nexo se
perde no caminho.
Enquanto a lua gira
A terra se esconde
O eclipse. O estrondo
O encontro:
O mar cabe inteiro
dentro de meu copo.
Meu corpo estático e enfático
às doçuras do luar.
A chuva que persiste e
insiste em me molhar.
Meus cabelos soltos
seguram meu cérebro
E meu cérebro já sem razão
e minha razão pueril
na senilidade do barulho
de vários pensamentos
sussurados em segredo no bar.
Pasme!
Nada faz sentido.
Contido sentimento
porque me torturas?

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
A cada dia se reforça o discurso e a necessidade da Reciclagem de Materiais, eu respeito. Mas o que mais me atrai é poder dar forma e vida a objetos que estariam fadados às cinzas e a destruição: Reutilizar, Refazer. Respeito ao ambiente, às gerações futuras e aos próprios objetos. Somos uma totalidade. Não há como separar, o conhecimento popular, a arte a cultura, a história. O que nos une é a busca.