terça-feira, 7 de julho de 2009

Estive perto. Estive perto de onde nem eu sei. Mas sinto que estive perto: perto de onde nunca estive. Mas alguma coisa diz que estive perto: Perto da morte. Perto do longe. Estive. O perto próximo de mim. O perto dentro de mim. O perto e a linha de chegada. A linha. A linha tão próxima e eu perto. Perto de alguma coisa. Que coisa? apenas perto. Estive perto de alguém. E o passado passando dentro de meu presente. E o presente sendo aberto como um "reality show" sem permissão mas, estive perto. Estive perto do meu presente. Estive perto de meu futuro. Estive perto. Estive esperto. Estive perto de alguma coisa que sinto: a brisa! Estive perto, ardentemente perto da escolha. Estive. Estive. Estive muito perto eu sei! Sabendo que estive perto demais me distanciei mas estive. Estive muito perto.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
A cada dia se reforça o discurso e a necessidade da Reciclagem de Materiais, eu respeito. Mas o que mais me atrai é poder dar forma e vida a objetos que estariam fadados às cinzas e a destruição: Reutilizar, Refazer. Respeito ao ambiente, às gerações futuras e aos próprios objetos. Somos uma totalidade. Não há como separar, o conhecimento popular, a arte a cultura, a história. O que nos une é a busca.