sábado, 25 de julho de 2009

Fim de tarde e aquele Sol que quis me aquecer foi-se. Não o quis. Quero a Lua. A Lua em prata ilumina-me e diz: - Minhas chagas são suas chagas. Talvez um dia... Fui conquistada mas seus poemas me aquecem em minhas noites. Quem sabe em uma delas fiquemos juntos: eu prata e você a cor que preferir, vamos rir. Sorrir sem nos ferir e de algum jeito seremos nós em algum instante: sua cor e a minha prata. Ah! mais uma cor que corrigiremos se, com a sua cor e a minha prata, formarmos uma cor metálica. Você me convida e com vida todos vão prosseguir e, simplesmesmente, ir no ir e vir de um sonho que somos nós: alguma cor metálica.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
A cada dia se reforça o discurso e a necessidade da Reciclagem de Materiais, eu respeito. Mas o que mais me atrai é poder dar forma e vida a objetos que estariam fadados às cinzas e a destruição: Reutilizar, Refazer. Respeito ao ambiente, às gerações futuras e aos próprios objetos. Somos uma totalidade. Não há como separar, o conhecimento popular, a arte a cultura, a história. O que nos une é a busca.